21 de julho de 2024

João Vicente Claudino voltará a ser candidato a governador na eleição de 2018, informou uma fonte que está na defesa do projeto do filho de João Claudino

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Na noite da quinta-feira, 6 de julho, Portal Novos Tempos, recebeu uma ligação de uma pessoa muito próxima do ex-senador João Vicente Claudino que continua sem partido. Segundo a fonte, o sonho do filho do “seu” João Claudino, dono dos Armazéns Paraíba, é ser governador do estado do Piauí, sonho este que ganha corpo. João Vicente Claudino tem até setembro vindouro para definir por qual partido deve sair candidato.

Segundo a fonte que pediu para não ter o seu nome revelado, no que é atendido, o ex-senador João Vicente Claudino deseja iniciar umas andanças pelo interior do estado. Tais visitas são resultados da insatisfação de lideranças, entras as quais prefeitos que não desejam apoiar o projeto de reeleição do governador Wellington Dias (PT), muito menos o projeto político do ex-governador Wilson Martins (PSB).

Neste final de semana, João Vicente Claudino estará na cidade de Picos a conversar com empresários e lideranças políticas da região que desejam que o filho do “seu” João seja candidato a governador na eleição de 2018. Disse a fonte que o ex-senador João Vicente Claudino não deseja mais se candidatar a nenhum cargo proporcional. Seu projeto agora é chegar ao Governo do Estado, tentativa que não deu certo em 2010.

Enquanto o ex-senador João Vicente Claudino fala numa possível candidatura ao Governo do Piauí, em 2018, aumenta as articulações políticas que têm por finalidade fortalecer o projeto político do governador Wellington Dias (PT). O governador é candidato à reeleição. Há quem diga que partidos, a exemplo do PMDB, PP e PSDB se movimentam com o intuito de indicar o nome do vice de Wellington Dias e os dois nomes para Senador.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos – WhatsApp: 89 9 9413.5688

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com