16 de junho de 2024

LEANDRO Móveis e Eletro de Marcolândia a apoiar a avaiiação do Anderson

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Na terça feira, 21 de janeiro de 2020, o Projeto Muquém do amigo “Tota da Xérox”, depois de 30 dias de avaliação e Captação, com o apoio de empresas, a exemplo da “Leandro Móveis e Eletros” que funciona em Marcolândia, fez enviar 13 novos atletas da região do Araripe, entre os quais o goleiro ANDERSON, para serem avaliados pelos times “Flamengo”, “Bahia”, “Vitória”, ABC de Natal” e “Sport” na Copa Catende 2020.

Os atletas que seguiram junto com o “Tota da Xérox” na terça-feira, 21 de janeiro, como mostra os registros, são dos municípios de Marcolândia, Fronteiras, Campos Sales, Ipubi e Araripina. Os mesmos serão avaliados pelos times citados acima. E como o trabalho social precisa de apoio, a empresa LEANDRO MÓVEIS E ELETRO fez a sua parte ajudando o goleiro “ANDERSON” nas suas despesas. O goleiro ANDERSON, quem sabe, seja mais um atleta da região a se projetar lá fora.

O “Tota da Xérox” com o incentivo de empresas da região já conseguiu exportar talentos que estão fazendo sucesso e projetando os municípios da região com o futebol que realizam, a exemplo do “Pelezinho” de Marcolândia. Que possam surgir novos talentos da região e com isto, ganham os municípios e as empresas envolvidas, visto que o “Total da Xérox” está com credibilidade no mundo da bola e já conseguiu aprovar atletas em grandes clubes do Brasil.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com