16 de junho de 2024

MÉDICO Rafael, filho do prefeito de Tuntum, teve o pressentimento que iria morrer

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o médico Rafael Seabra, 32 anos, que era filho do atual prefeito de Tuntum, Maranhão, o também médico Cleomar Tema, morreu devido o grave acidente que aconteceu na BR-316, entre as cidades de Peritoró e Alto Alegre, ocorrido na madrugada do sábado, 27 de junho.

A PRF informou, a princípio, que o médico tinha saído de um plantão na cidade de Alto Alegre, o que não é verdade. Portal Novos Tempos apurou que o Dr. Rafael Seabra tinha saído de Tuntum, sua terra natal, rumo a São Luís, no seu carro, uma Toyota SW4, que colidiu com um ônibus, o que levou o médico tutuense a falecer no local.

O jovem médico quando do acidente estava acompanhado do seu amigo Jucier, o qual se encontra internado em estado grave num dos Hospitais de Peritoró. A morte do Dr. Rafael chocou Tuntum, cidade que o seu pai está prefeito. Dr. Tema que é esposo da deputada Daniella Tema, por diversas vezes foi eleito perfeito de Tuntum.

PREMONIÇÃO do Dr. Rafael

Como mostra um vídeo gravado em Tuntum na sexta-feira a noite, 26 de junho, horas antes do acidente, o médico Rafael Seabra pressentiu a sua morte. No vídeo que também trazemos a público, se ouve Dr. Rafael dizer, “Vamos morrer juntos”. Dr. Rafael repetiu a frase várias vezes. Pressentimento que veio a se confirmar horas depois da bebedeira.

Nossos sentimentos à família Cunha!

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

 

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com