20 de julho de 2024

MORRE no Recife o empresário Antônio de Queiroz Galvão, aos 96 anos

Empresário Antônio de Queiroz Galvão morreu aos 96 anos — Foto: Grupo Queiroz Galvão/Divulgação

 
Morreu no Recife, neste domingo (19), o empresário Antônio de Queiroz Galvão, um dos fundadores do Grupo Queiroz Galvão. Aos 96 anos, ele passou mal na casa onde morava, no sábado (18), e faleceu durante a madrugada, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC).
 
Antônio de Queiroz Galvão nasceu em Timbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco. Junto com o irmão Mário, ele fundou a Construtora Queiroz Galvão em 1953. Os irmãos mais novos, Dário e João, também se tornaram sócios da empresa. Dos quatro irmãos, apenas João continua vivo, segundo a assessoria de imprensa do grupo.
 
Morte do empresário ocorreu no Real Hospital Português, no Recife — Foto: Reprodução/Google Street ViewMorte do empresário ocorreu no Real Hospital Português, no Recife — Foto: Reprodução/Google Street View
Morte do empresário ocorreu no Real Hospital Português, no Recife — Foto: Reprodução/Google Street View
 
A morte de Antônio de Queiroz Galvão ocorreu no Real Hospital Português, no bairro do Paissandu, na área central do Recife, onde foi internado na manhã do sábado (18). Ele deixou a esposa, sete filhos, 22 netos e 26 bisnetos.
 
O velório começou às 12h e o enterro ocorreu às 17h, ambos restritos para parentes e amigos, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife.

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com