21 de julho de 2024

Os 100 primeiros dias da gestão do prefeito de Caridade do Piauí, “Tone da Caridade”, foram marcados pela organização e reestruturação do município

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu e atividades ao ar livre

Não é necessário que estejamos aqui na condição de repórter, a enumerar as muitas dificuldades por que vem passando o prefeito de Caridade do Piauí, o “Tone da Caridade”, nestes seus primeiros 120 dias de gestão. Não é necessário enumerar por que a própria população de Caridade do Piauí, independente de situação política, sabe como o “Tone”, que é uma das fortes lideranças do PSD do Piauí, encontrou o município que teve o seu avô, Justino Antônio da Silva, como primeiro prefeito.

Frisamos isto tão somente para fazermos alusão a história política de Caridade do Piauí, já que o “seu” Justino, como primeiro prefeito instalou o município que é hoje governado pelo seu neto, Antoniel de Sousa Silva, mais conhecido dentro e fora da Caridade do Piauí, como “Tone” e também, de maneira carinhosa, “Toninho da Caridade”. Nada de diminutivo. O “Toninho”, independente de ser prefeito, já envaidecia a família e os amigos em razão da sua postura como cidadão.

Falar sobre o Antoniel de Sousa Silva (Tone da Caridade), ex-dirigente da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí, não é uma tarefa enfadonha para este jornalista. Nos dá prazer. Falar e mostrar o que foi possível ser feito nestes seus primeiros 120 dias de gestão, isto o Danilo Bezerra do Cidades na Net (www.cidadesnanet.com), já fez e com muito maestria. Estamos aqui, tão somente, para ratificarmos tudo o que disse o Danilo Bezerra na sua bela e rica matéria.

“Esse calçamento é fruto de uma solicitação feita ao governador no ano de 2014, antes mesmo de me tornar prefeito de Caridade, e que agora foi liberado através da Secretaria das Cidades. Temos, também, uma emenda do deputado Júlio César, no valor de 800 mil reais, para a construção de mais 8 mil metros de calçamento. Com isso, vamos deixar todas as ruas do bairro pavimentadas, como a população merece”, assim se expressou o “Toninho” quando entrevistado pelo Danilo Bezerra.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Portal Novos Tempos – WhatsApp: 89 99413.5688 – Fotos: Cidades na Net

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com