19 de maio de 2024

Patos do Piauí que tem como prefeito o professor Joaquim Neto, viveu um memorável sábado de futebol

 Patos do Piauí que tem como prefeito o professor Joaquim Neto, viveu um memorável sábado de futebol

Isto mesmo que você ouviu! Patos do Piauí, município que tem o privilégio de abrigar o Açude do Poço Marruá, cujo prefeito é o professor Joaquim Neto, e o vice-prefeito é o “Luizinho”,  administrador do “Instituto Flor do Cajueiro”, viveu um memorável sábado, 18 de novembro, em razão dos jogos, competições de escolas da rede municipal de ensino através das talentosos jovens.

Portal Novos Tempos ficou boquiaberto dado a tamanha organização. Jovens bem fardadas deram um show na Quadra Poliesportiva que fica próximo ao Hospital Municipal de Patos do Piauí. O prefeito Joaquim Neto, acompanhado do vice-prefeito “Luizinho”, assim como pdo vereador Wilson Vieira e outros mais, estiveram à prestigiar o evento que recebeu o apoio do Governo do Piauí através da Secretaria de Esportes.

Tudo muito perfeito! Dirigentes de escolas da rede municipal de ensino,
<span;>con o incentivo do “Instituto Flor do Cajueiro”, se fizeram presentes na Quadra Poliesportiva. A narrativa das partidas de futebol ficaram por conta do Zé de Acelino, leia-se “TV Bola no Ar”, e o conhecido “Beterrabinha”, duas figuras importantes e que movimentam o futebol amador de toda a região graças as boas narrações, com transmissão para o Piauí, Brasil e o mundo.

Por tudo que Portal Novos Tempos viu de importante em Patos do Piauí no sábado, 18 de novembro, só faltou mesmo ter ouvido a voz do Galvão Bueno a gritar viva o “Instituto Flor do Cajueiro”. É campeão! É campeão! É campeão!

Portal Novos Tempos

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com