PAULO Arraes, mais conhecido como “Paulo de Zé de Senhor”, desiste de candidatura

 PAULO Arraes, mais conhecido como “Paulo de Zé de Senhor”, desiste de candidatura

O ex-vereador por Araripina, Paulo Arraes, mais conhecido como “Paulo de Zé de Senhor”, desistiu de concorrer a uma das cadeiras do Legislativo Municipal de Araripina na eleição que se avizinha. O desportista Paulo de Zé de Senhor desistiu da candidatura por motivos pessoais. Como todos sabemos, Paulo de Zé de Senhor é genro do empresário Valdemar Pereira e cunhado de Humberto Pereira Campos que faleceram recentemente por conta de complicações acarretadas pelo Covid-19.

Paulo de Zé de Senhor, como suplente de vereador, assumiu o mandato de vereador em 1999, tendo ficado na Câmara Municipal até o ano de 2000. Na eleição de 2000, Paulo foi candidato e eleito vereador, tendo obtido  1067 votos, obtendo no geral a oitava colocação. Seu mandato foi de 2001 a 2004. Na eleição de 2004, Paulo de Zé de Senhor apesar de ter obtido mais de 800 votos, não conseguiu se reeleger. Na atualidade, Paulo se apresentava como um dos pré-candidatos a vereador na eleição de 15 de novembro, apoiando Tião do Gesso.

Como desportista e grande incentivador do futebol amador do município de Araripina, Paulo de Zé de Senhor fundou o time da “Nova Estrela” e “Ipa Futebol Clube“. Paulo também é reconhecido como apoiador e defensor de vaquejada. No meio do associativismo, Paulo fundou e apoia várias associações rurais. Como é do conhecimento de todos, Paulo de Zé de Senhor tem uma vasta folha de serviços prestados a população de Araripina. A noticia da desistência da candidatura a vereador, deixou seus amigos tristes.

Portal Novos Tempos

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com