17 de junho de 2024

PEDRO Alcântara foi induzido a mentir sobre a política de Marcolândia

As Informações que ora passamos não serve para a gente de Marcolândia, visto que todos sabemos da verdade. O dentista a que se referiu o conceituado Pedro Alcântara, nos seus comentários. “Dr. Corinto” como é mais conhecido o dentista, atuava como coordenador da saúde bucal e não como secretário de saúde como disse o ex-vereador por Teresina, Pedro Alcântara.

Outra, os marcolandenses sabem que em nenhum momento o prefeito CHICO PITU que fez elevar Marcolândia pela boa gestão que realiza, disse que Dr. Corinto seria candidato a prefeito de Marcolândia com o seu apoio. Desafiamos quem possa ter uma conversa gravada do prefeito CHICO PITU em que o mesmo esteja a tratar disto. Não que o Dr. Corinto não possa ser candidato.

Pode sim! Aliás não se pode falar em candidatura no momento. Ele está se esforçando e é um direito do Dr. Corinto e outros mais, para ser pré-candidato a prefeito de Marcolândia. Algo comum. Afinal, quem tem partido político em situação regular pode falar em pré-candidatura a prefeito. No caso do Dr. Corinto, ele pode sair candidato sim, mas sem o apoio do prefeito CHICO PITU.

Sugerimos ao conceituado Pedro Alcântara que antes de tratar de matérias especulativas sobre candidaturas, que apure as Informações para evitar o que aconteceu em Marcolândia. O prefeito CHICO PITU que vem da reeleição, realiza bom trabalho em Marcolândia. Em razão, seus amigos e amigas deseja que o mesmo apresente um candidato a prefeito que seja da sua inteira confiança.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com