20 de julho de 2024

PREFEIOS filiados a AMVI tomam decisão de cancelar eventos até o final de julho

A Associação dos Municípios do Vale do Itaim (AMVI), divulgou uma nota de esclarecimento para a população de 19 municípios que compõem a referida entidade, onde apresenta uma decisão tomada em comum acordo entre os prefeitos de cancelar todos os eventos promovidos pelo Poder Público Municipal ou pela iniciativa privada até o dia 31 de julho de 2020.

Na nota, a AMVI afirma que a decisão levou em consideração a situação de emergência em saúde pública declarada pelo Ministério da Saúde, pelo Governo do Estado e pelos municípios, em virtude da pandemia do Covid-19.

De acordo com o presidente da AMVI, Antoniel de Sousa Silva, conhecido por Toninho, que é prefeito de Caridade do Piauí, todos os gestores que compõem a associação concordaram com a decisão. “A decisão foi unanime entre todos nós. Sabemos que irá ter prejuízos para muita gente, porém é necessário que neste momento tenhamos este compromisso com as nossas populações, que é buscar protege-las deste vírus que assombra toda nação, tomando medidas necessárias de enfrentamento”, disse.

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com