13 de abril de 2024

Prefeito Chico Pitu conseguiu junto ao secretário de Segurança, deputado Fábio Abreu, uma viatura para a sua Marcolândia

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

O prefeito reeleito de Marcolândia, Chico Pitu (PT), depois de ter estado com o comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel PM Carlos Augusto, fora recebido junto o comandante do GPM de Marcolândia, tenente PM De Assis, pelo secretário de Segurança Pública, deputado Fábio Abreu, como mostra o registro, ensejo em que teve do mencionado secretário a garantia de que a sua Marcolândia vai ter também a sua Companhia de Polícia.

Quando com o secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, prefeito Chico Pitu, ganhou uma viatura para reforçar a segurança pública do município de Marcolândia como deseja a população. Embora a segurança pública dos municípios seja um dever do estado, sabe-se que o prefeito Chico Pitu tem se esforçado para garantir aos cidadãos e cidadãs marcolandenses uma melhor assistência em se tratando da segurança pública.

De acordo com o tenente De Assis, comandante do GPM de Marcolândia, a Companhia de Polícia de Marcolândia é uma realidade. Ela será a 5ª Companhia de Polícia a ser implantada e que pertencerá a 4ª Companhia de Picos. Disse ainda o tenente PM De Assis que à cidade de Valença será sede de um Batalhão da Polícia Militar, permitindo assim que Fronteiras passe a ser a 2ª Companhia e Jaicós a 3ª Companhia de Polícia.

Adauto Ferreirawww.portalnovostempos.com

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com