21 de julho de 2024

PREFEITO de Araripina, Raimundo PIMENTAL, numa emissora de Rádio da região, disse na sexta, 24 de Julho, o que PNT já sabia

 PREFEITO de Araripina, Raimundo PIMENTAL, numa emissora de Rádio da região, disse na sexta, 24 de Julho, o que PNT já sabia
  • Portal Novos Tempos que possuiu boas fontes de informações, também, no município de Araripina, não se surpreendeu com as informações que foram passadas pelo ex-deputado e prefeito de Araripina, Raimundo PIMENTAL, a uma emissora de Rádio da região. O prefeito que está pré-candidato a prefeito, chegou a dizer que previa a união das oposições de Araripina, como também previo Portal Novos Tempos. a qual tem por fim lhe tirar do poder na eleição de 2020.

Há cerca de 1 ano atrás, Portal Novos Tempos que não possui bola de cristal e sim, confiáveis fontes, também em Araripina, sabia que o ex-deputado e ex-prefeito de Araripina, Emanuel Santiago Alencar, mais conhecido como BRINGEL, preparava uma cilada para o médico prefeito e que também é ex-deputado. A coisa aconteceu. O ex-prefeito e BRINGEL Filho, atual vice-prefeito de Araripina, se afastaram do prefeito PIMENTEL e saíram atirando para tudo quanto era lado, como mostram os vídeos.

Pessoas “ligadas” ao prefeito, na sua maioria defensores de PIMENTEL por que possuem vínculos com a Prefeitura, torciam por uma candidatura pela terceira via, o que não vai acontecer como previo Portal Novos Tempos. É que a terceira via em qualquer lugar, quando acontece, só favorece quem está com as rédeas do poder. A coisa andou e muitas coisas aconteceram nos últimos 90 dias, só não aconteceu a formação da chamada terceira via, ou seja, a situação não é boa para PIMENTEL, como alguns imaginam.

Ele está trabalhando? está sim, em especial nos últimos dias que antecederam o processo da reeleição. O prefeito PIMENTEL está fraco? claro que não, sobretudo depois que o mesmo recebeu uma injeção do Governo Federal. Os 15 Km de asfalto é um dos melhores exemplos. Isto aconteceu graças a intervenção dos “Coelhos de Petrolina”. Pai & Filhos conseguiram atuar, fazendo colocar como provável vice da chapa PIMENTEL que vive o processo da reeleição, o vereador presidente da Câmara, EVILÁSIO Mateus.

EVILÁSIO Mateus, sem dúvidas uma das lideranças de peso de Araripina. Há quem diga em Araripina que a pré-candidatura do EVILÁSIO como vice se deu por uma imposição dos “Bezerras Coelhos de Petrolina”. Se isto aconteceu, não sabemos. A única coisa que Portal Novos Tempos sabe sem que alguém tenha dito, é que os “FBCs de Petrolina” deixaram BRINGEL pai e BRINGEL filho, como diz nós que somos matutos, “chupando o dedo”. Chupando o dedo, vírgula, já que não sabemos das conversas que houve entre PIMENTEL e BRINGEL pai.

De maneira que, a política de Araripina, com vistas a sucessão municipal, reserva muitas surpresas. O prefeito está trabalhando muito na cidade. Está deixando Araripina um “brinco” como disse um vereador que apoia o prefeito, porém o próprio admitiu que a coisa não está boa para o seu lado. Pode não ser reeleito, já que PIMENTEL não enxerga seu próprio umbigo. Enquanto isto, os que vivem o drama provocado pelas muriçocas estão esperando as “lindezas” passarem em suas casas. Os tempos mudaram. Vive-se hoje a influência dos novos tempos com o advento da internet e as plataformas sociais.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com