19 de maio de 2024

PREFEITO de Caldeirão Grande do Piauí, João Vianney, entre as demais lideranças no Congresso Estadual do PSB

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

O prefeito do município de Caldeirão Grande do Piauí, João Vianney de Sousa Alencar (PSB), esteve a participar em Teresina na segunda-feira, 21 de agosto, do Congresso Estadual do Partido Socialista Brasileiro. O Congresso do PSB foi prestigiado por muitas lideranças políticas do Piauí, entre as quais, os prefeitos Valdinar Silva (Padre Marcos), Márcio Alencar (Alegrete do Piauí), Nonato Alencar (Francisco Macedo), Mão Santa (Parnaíba), Firmino Filho (Teresina), senador Ciro Nogueira e deputado Marcelo Castro.

O município de Caldeirão Grande, como frisamos noutra matéria, tem hoje duas histórias: uma antes, e outra depois do João Vianney que foi reeleito prefeito com 3.039 votos, 2.039 votos de diferença quando se sabe que o seu concorrente obteve das urnas, exatos 1.000 votos. Na eleição de 2012, João Vianney que foi eleito prefeito com 1.768 votos, tinha como vice na chapa aquele que foi seu concorrente na eleição de 2016, fato comum, principalmente, quando se trata da luta pelo poder local.

João Vianney foi reeleito prefeito com uma votação nunca vista em Caldeirão. Trata-se de um político com espírito participativo. Sempre que possível, João Vianney se faz presente nas reuniões para as quais é convidado, o que o faz ser considerado, até mesmo pelos seus adversários, como um prefeito antenado, preparado e organizado, situação que privilegia o município de Caldeirão Grande que se nivela aos demais municípios da região que enfrentam dificuldades com origem na escassez de recursos.

João Vianney de Sousa Alencar, como mostra sua história, é um dos prefeitos da região com crédito dentro e fora do seu município. Vianney é um político de poucas palavras, porém o que diz costuma fazer. Há que se imaginar que por sê-lo uma pessoa cumpridora da palavra, o lema “Compromisso com o Desenvolvimento” tenha sido o mais apropriado para sua gestão que supera os desafios do dia a dia, fazendo de Caldeirão Grande uma cidade atraente para os que desejam investir acreditando no seu desenvolvimento.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos – Foto: PNT

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com