17 de junho de 2024

PREFEITO em Brasília na busca de melhorias para seu município

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Como já noticiado pelo Plantão Karirioeste, o prefeito reeleito do município de Campos Sales, deputado estadual de 7 mandatos, MOÉSIO LOIOLA, acompanhado do sobrinho MOSES RODRIGUES, deputado federal reeleito, teve a terça-feira, 10 de setembro, muito proveitosa, levando-se em conta as audiências que teve acompanhado do parlamentar em vários Ministérios com a intenção de viabilizar recursos para Campos Sales

No Ministério da Cidadania, o prefeito MOÉSIO LOIOLA acompanhado do deputado federal MOSES RODRIGUES, esteve a cobrar pleitos antigos, ensejo em que apresentou novas reivindicações que têm por finalidade melhorar a vida das famílias de Campos Sales. Entre as reivindicações, a liberação de mais 200 cisternas de placas para atender às necessidades de diferentes comunidades que formam Campos Sales.

No Ministério da Cidadania, o prefeito MOÉSIO LOIOLA junto com o deputado federal MOSES RODRIGUES, estiveram a defender a liberação de mais três ou quatro “sistemas simplificados de abastecimento d’água” conforme o perfil de cada localidade. Prefeito MOÉSIO, na terça-feira, 10 de setembro, esteve a pedir a liberação de um “Caminhão Frigorífico” para o transporte de carnes. O prefeito MOÉSIO LOIOLA, quando no Ministério, fez menção ao Matadouro iniciado na localidade Caldeirão.

No Ministério da Cidadania, prefeito MOÉSIO e o deputado federal MOSES RODRIGUES, foram recebidos pelo Dr. ZÉ ROBERTO, um cearense que já foi assessor do deputado federal MOSES RODRIGUES. Na parte da tarde, como noticiado pelo Plantão Karirioeste, o prefeito MOÉSIO LOIOLA, junto com o deputado federal MOSES RODRIGUES, estIveram a visitar o Ministério do Desenvolvimento Regional, oportunidade em que cobrou as passagens molhadas que foram prometidas.

Ainda no Ministério do Desenvolvimento Regional, como noticiou o Plantão Karirioeste, o prefeito MOÉSIO LOIOLA, acompanhado do sobrinho deputado federal, estiveram a cobrar dos seus membros a liberação de recursos para o Projeto que visa a total recuperação das estradas vicinais das localidades “Caldeirão”, “Serra dos Daris” e “Barro Branco”, valendo salientar a necessidade de estruturação da represa da Lagoa do Caldeirão.

Em Brasília, o prefeito MOÉSIO LOIOLA recebeu mais uma vez o apoio do sobrinho, deputado federal MOSES RODRIGUES e da sua equipe de trabalho. Na quarta-feira, 11 de setembr2o, o prefeito reeleito de Campos Sales, MOÉSIO LOIOLA, se fará presente numa audiência no Ministério da Saúde. Nas audiências que o prefeito MOÉSIO teve e terá em Brasília, sempre conta com a presença do deputado MOSES RODRIGUES.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com