16 de junho de 2024

PREFEITO esquece investimentos na saúde, mas investe em Blog de Petrolina

 PREFEITO esquece investimentos na saúde, mas investe em Blog de Petrolina

Blogueiro ligado aos FBCs de Petrolina, por conseguinte, ao Governo Bolsonaro, assim como a gestão Raimundo Pimentel, divulgou no início da noite da quinta-feira, 10 de setembro, pesquisa realizada por um instituto que já foi barrado pela justiça, por realizar trabalhos sem observar os critérios exigidos pela legislação eleitoral.

O Blog ligado aos Coelhos de Petrolina, sem muita credibilidade, já levou dos cofres da Prefeitura de Araripina algo em torno de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), razão do mesmo está sempre atento para cumprir as determinações do prefeito em referência, fazendo divulgar no seu Blog pesquisa com dados, supostamente, falsos.

A pesquisa que foi divulgada pelo Blog de Petrolina na noite da quinta-feira, 10 de setembro, mostra outra realidade. Os dados só não enganam o prefeito Pimentel, visto que o mesmo tem conhecimento da sua rejeição perante o eleitor não elitizado. Mas quem vai dizer isto, bem direitinho, são as urnas.

É bom que se diga aqui que o prefeito que é médico e que vem deixando Araripina um brinco, quando assumiu a Prefeitura em 2017 encontrou o município com 18 PSF. E hoje este mesmo município só possui 06 (seis) PSF. Ele prefere investir no Blog de Petrolina do que fazer mais pela saúde do povo.

E por falar na falta de investimento na saúde do povo araripinense, vale lembrar que o Boletim da Secretaria de Saúde de Araripina, divulgado em 8 de setembro, mostra que existem em Araripina 1.612 pessoas que contraíram o Covid-19. Destes, 973 estão recuperados e 34 morreram.

Portal Novos Tempos – Fonte: Tome Contas – TCE – Pernambuco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com