16 de junho de 2024

PREFEITO Eudes reajusta salário do funcionalismo público de Isaías Coelho

O prefeito Francisco Eudes Castelo Branco autorizou o setor financeiro da Prefeitura de Isaías Coelho que a partir deste mês de janeiro concedesse um reajuste salarial para os professores, os agentes comunitários de saúde e de controle de endemias, bem como o reajuste ao valor do salário mínimo.

Dessa forma o prefeito Eudes demonstra o seu compromisso com os servidores do município, garantindo o cumprimento da lei e valorizando o trabalhador.

Com o reajuste do salário dos professores em 12,84%, os docentes de Isaías Coelho passam a receber acima de R$ 2.886,24, ou seja, maior do que o piso nacional.

Quanto aos agentes comunitários de saúde e de endemias, estes passam a receber R$ 1.400,00, conforme lei 13.708/2018 que entrou em vigor a partir de 1º janeiro de 2020.

“Nós cumprimos com o nosso dever e, a partir de hoje, já estamos pagando o vencimento dos servidores reajustado, mostrando o nosso compromisso de manter os salários em dia e com dignidade; assim continuaremos, pois entendo a importância desses profissionais para o município”, destacou o gestor.

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com