16 de junho de 2024

PREFEITO Moésio Loiola disse que está na defesa da união do grupo político que lidera

O prefeito do município de Campos Sales, líder inconteste MOÉSIO LOIOLA, num discurso de pouco mais de 21 minutos, logo que conheceu o resultado da eleição que escolheu os novos membros do Diretório Municipal do PDT, disse entre coisas, que defende e trabalhará pela união do seu grupo político, porém, admitiu ser cedo para está a tratar da sucessão, ensejo em que disse, quando o assunto é eleição, ninguém é candidato de si mesmo.

MOÉSIO LOIOLA disse isto após ouvir o que disseram membros do grupo que o tem como líder maior em Campos Sales. Estiveram a fazer uso da palavra, os vereadores WANDERSON COSTA, ELIONETE LEITE, JOÃO LUIZ, “DEDÉ DO INHARÉ”, ELZINHA, “CHICO DA LADEIRA” e os vereadores licenciados Dr. NETO, VISSELMO ALENCAR, IVETE FORTALEZA e a secretária do Trabalho e Cidadania, Dra. ROSÂNGELA ALVES.

 

Por tudo que Portal Novos Tempos tem de conhecimento, nenhum amigo do prefeito MOÉSIO LOIOLA ou colaborador da sua gestão, por mais privilegiado que seja, ouviu qualquer insinuação acerca de quem possa vir a ser candidato a prefeito com seu apoio na eleição municipal que se avizinha. Ninguém, por mais privilegiado que possa parecer, ouviu algo relacionado. E isto acontece em razão de uma coisa chamada respeito.

 

Sabe o prefeito MOÉSIO LOIOLA que há ainda muito o que fazer por Campos Sales e o seu povo. Desencadear o processo da eleição seria inconveniente no momento diante de muitas coisas que pretende realizar até 31 de dezembro de 2020. Da mesma forma como acontece noutras cidades, em que o processo eleitoral não deve ser antecipado, Campos Sales também promete também não fazê-lo e quem ganha com isto é a população.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com