16 de junho de 2024

PREFEITO Moésio Loiola disse que ninguém é candidato de si mesmo

Isto em razão da grande quantidade de gente que foi a Câmara Municipal de Campos Sales na manhã do sábado, 14 de dezembro, para assistir à eleição em que foram escolhidos os novos membros do Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista. O engenheiro agrônomo EZEQUIEL OLIVEIRA foi aclamado presidente da sigla.

O Partido Democrático Trabalhista do município de Campos Sales, por tudo que se viu é um grande partido, basta analisar que a sigla que tem como filiado o ex-governador e ex-ministro CIRO GOMES, possui em Campos Sales, 3 vereadores e, quando abrir a chamada “janela”, por tudo o que se ouviu na Câmara, mais 3 ou 4 vereadores vão se filiar.

Entre as personalidades que vão se filiar ao PDT que tem em Campos Sales o prefeito MOÉSIO LOIOLA como líder maior, a atual secretária do Trabalho e Cidadania, Dra. ROSÂNGELA ALVES, esposa do coronel HERMANN, o qual também esteve a prestigiar a eleição para a escolha dos novos membros do Diretório Municipal.

Entre os vereadores que anunciaram seus ingressos no PDT quando houver a abertura da janela, “DEDÉ DO INHARÉ”, JOÃO LUIS e “ELZINHA”. Além dos nomes já citados, outros nomes importantes da política de Campos Sales vão ingressar no PDT, partido que foi fundado pelo ex-governador do Rio de Janeiro, LEONEL DE SOUSA BRIZOLA.

O prefeito MOÉSIO LOIOLA, líder maior do PDT de Campos Sales, foi recebido com fogos na Câmara Municipal. Prefeito MOÉSIO, como sempre, a fazer belo discurso. No que tange a sucessão, como já era esperado, nenhum anúncio. O prefeito se limitou a dizer que ninguém é candidato de si mesmo. E que no momento certo, será anunciado. Outra coisa que o prefeito MOÉSIO disse.

Que os nomes do candidato a prefeito e do vice sairão do seu grupo e, se de repente, alguém não concordar com as escolhas, que saía candidato. Lá na frente se encontram de novo. Porém admitiu que é bem melhor a união do grupo. “Desejo pegar o futuro prefeito pelo braço para que ele consiga fazer por Campos Sales, mais do que fiz”, disse MOÉSIO.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com