19 de maio de 2024

PREFEITO Moésio se reuniu com secretário das Cidades

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Nesta reunião ficou definido que à CAGECE vai ampliar a água para todos os bairros de Campos Sales e fazer a renovação de toda a rede de abastecimento, a antiga rede – que tem mais de 30 anos – e que foi feita ainda no primeiro Governo de VIRGÍLIO TÁVORA.

Isto só será possível por que à CAGECE está fazendo um empréstimo junto à Caixa Econômica Federal, no valor de
R$ 34.672.133, 27 (trinta e quatro milhões, seiscentos setenta e dois mil, e vinte e sete centavos), exatamente, para atender todo o sistema de abastecimento.

Os quase R$ 35 milhões de reais serão destinados para a renovação de toda a rede de abastecimento e a construção de 01 Estação Elevatória. Tais recursos são oriundos do FGTS – Fundo de Garantia do Trabalhador, cuja execução é da responsabilidade do Governo do Estado do Ceará.

A carta de aprovação do Ministério do Desenvolvimento Regional, recebeu os números: 1891.1.1806/2018. A licitação desta obra que tem por fim a substituição da antiga rede e a ampliação do abastecimento de água de alguns bairros de Campos Sales, está sendo providenciada.

Entre os bairros que serão beneficiados com a ampliação do abastecimento de água na cidade de Campos Sales, o bairro Poço e os conjuntos Lindalva Martins e Beira Rio que têm situações críticas no que se refere ao recebimento de água, informou MOÉSIO LOIOLA que, embora não tenha dito, está aniversariando na quinta, 4 de abril.

Vale salientar que a obra que será licitada dentre em breve e objetiva melhorar o abastecimento das famílias de Campos Sales, não consumirá nenhum centavo da Prefeitura de Campos Sales, informação esta confirmada pelo prefeito MOÉSIO LOIOLA. De maneira que, mais uma vez de parabéns a população do município de Campos Sales.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com