18 de junho de 2024

PRESIDENTE Bolsonaro e Helder Barbalho inauguraram 51 Km de asfalto da BR-163

O presidente da República, JAIR BOLSONARO e o governador do Pará, HELDER BARBALHO, inauguraram na sexta-feira, 14 de fevereiro, como mostra os registros obtidos pelo Portal Novos Tempos, junto ao Google Imagens, 51 Km de asfalto da BR-163, trecho que liga o distrito de Miritituba, município de Itaituba, a Santarém do Pará.

A inauguração do trecho asfáltico de 51 Km estava previsto para acontecer até o final de 2019, conforme o ministro da Infraestrutura, TARCÍSIO GOMES, porém somente no dia 14 de fevereiro é que foi inaugurado com a presença do presidente da República, JAIR BOLSONARO que chegou em Miritituba na cabine de um caminhão.

Uma sena devidamente programada pelos assessores de marketing do presidente. Quando o presidente BOLSONARO chegou no local da inauguração dos 51 Km do asfalto, lá já estava o governador do Pará, HELDER BARBALHO (MDB), 40 anos e que já foi vereador, prefeito de Ananindeua, deputado estadual e ministro da Pesca.

O governador HELDER BARBALHO que nasceu em 18 de maio de 1979, foi ministro no Governo da presidente DILMA ROUSSEFF entre 1º de janeiro de 2015 até 2 de outubro de 2015. O governador que é filho de JÁDER BARBALHO chegou no local da inauguração por via terrestre. O presidente BOLSONARO chegou na cabine de um caminhão.

Portal Novos Tempos que fez editar o presente vídeo graças as fotos obtidas junto ao Google Imagens, chama a atenção dos leitores para uma coisa: se com a inauguração dos 51 Km de asfalto, o presidente fez toda esta encenação, imagine quando ele for inaugurar, como anunciou o seu líder no Senado, FBC, a ferrovia Transnordestina.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos
Imagens: Google Imagens

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com