16 de junho de 2024

R$ 2,3 milhões de reais foi injetado no comércio de Campos Sales

Nenhuma descrição de foto disponível.

O comunicado que acabamos de ler, não nos causou surpresa, especialmente, quando se tem conhecimento que o servidor público do município de Campos Sales, na gestão MOÉSIO LOIOLA, sempre foi tratado com respeito pelos ordenadores de despesas da gestão “Trabalhando Para Ficar Ainda Melhor”, gestão coroada pela eficiência graças a organização e controle.

R$ 2.300.000,00 (Dois milhões e trezentos mil reais) é o valor que foi anunciado para o pagamento da folha de pessoal da Prefeitura na segunda-feira, 10 de fevereiro. Você sabe o que representa isto? Se não sabe, calma que eu te explico! Tais recursos vão estar nas contas dos servidores, por conseguinte, farão aquecer a economia de Campos Sales, algo essencial em tempos difíceis.

Por outro lado, no anúncio que acabei de ler, encontrei respostas para as indagações que me são feitas por parte de moradores de Campos Sales. Deles que sequer conhecem o prefeito pessoalmente. Eles externam suas preocupações a medida que se aproxima do dia 31 de dezembro de 2020, último dia da gestão MOÉSIO. Ficam a se perguntarem, como será Campos Sales após 2021?

Sinceramente, também não sabemos!

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com