17 de junho de 2024

Raimundo Pimentel, conforme fontes, não deve voltar atrás da escolha da sua pré-candidata; Evilasio Mateus não decidiu ainda se aceita ou não a pré-candidatura

 Raimundo Pimentel, conforme fontes, não deve voltar atrás da escolha da sua pré-candidata; Evilasio Mateus não decidiu ainda se aceita ou não a pré-candidatura

Por: Adauto Ferreira  (Há 37 anos como jornalista e a escrever sobre política)

Ficamos felizes com as ligações recebidas, vindas de Araripina. Pessoas amigas querendo saber o que muitos ja sabem. Ana Paula Ramos, filha do ex-fazendário João Ramos de saudosa memória e sobrinha do ex-governador José Munoz Ramos, seja a pré-candidata do prefeito Raimundo Pimentel. Quem conhece o prefeito Raimundo Pimentel, sabe que ele dificilmente voltará atrás.

No que tange a Evilasio Mateus, não sabemos se ele aceita ou não a pré-candidatura anunciada. Evilasio Mateus que sempre pontuou bem nas pesquisas, sabe perfeitamente que três ou mais candidaturas em Araripina, só favorece o grupo do prefeito Raimundo Pimentel. Pimentel que é esposo da deputada estadual Socorro, diga-se de passagem, faz boa gestão!

Como dizia os saudosos ex-governadores Marco Maciel e Luis Rocha (Pernambuco e Maranhão, respectivamente), quem tem tempo não tem pressa e, em se tratando de política, não há fatos que se sustentem por mais de 24 horas. Pelo visto, muita coisa vai rolar na política de Araripina, porém não acreditamos que o prefeito Raimundo Pimentel desista da pré-candidatura de Ana Paula.

Portal Novos Tempos – Foto: Arquivo

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com