SALITRE: o antes e o depois da reforma do PSF do sítio Campestre, na gestão Mudar Para Avançar

 SALITRE: o antes e o depois da reforma do PSF do sítio Campestre, na gestão Mudar Para Avançar

Você que é adversário político do prefeito de Salitre, Dodó de Neoclides e dos que fazem a gestão “Mudar Para Avançar”, certamente não gosta dos avanços que se ver hoje na capital da mandioca. São obras feitas e que envolvem pedras, areia e cimento, mais do que isto, o olhar atencioso do prefeito Dodó de Neoclides, do seu vice Viana Félix, da primeira-dama Fátima Souza e de cada secretário, na sua área.

Existem erros na gestão, claro que existem como há em todas as gestões, pois, em se tratando de administração pública, isto é possível. Falhas que se verifica aqui e acolá, mas que com o passar dos dias vão sendo corrigidos. Em se tratando de Salitre, a coisa não é diferente, porém há que se evidenciar, e fazemos aqui com satisfação, que existem muitas coisas positivas na gestão Dodó de Neoclides. E são vistos por todos.

Sem mais delongas. Vamos ao que nos interessa. A população do sítio Campestre onde também reside à família do José Andrsde de saudosa memória, e outras mais, foi reformado o prédio onde funciona o Programa Saúde da Família. E como se pode observar, há uma grande diferença do antes e o depois da reforma. Pode até lhe parecer algo simples, mas há que se reconhecer a boa vontade do prefeito Dodó em querer fazer.

Portal Novos Tempos

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com