21 de julho de 2024

SERVIDORES da Educação fazem uso das redes sociais para pedir providências

Servidores da Educação do Município de Caldeirão Caldeirão Grande do Piauí, através do seu Sindicato, fazem uso das redes sociais para apresentar protesto contra a suposta falta de atenção do prefeito para com a classe, como mostra o documento:

“Senhor prefeito, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, no uso de suas atribuições, vem perante vossa excelência informar que a categoria de servidores da educação querem uma assentada com vossa excelência na quinta-feira, dia 19/12, a partir das 8h:30min, para tratar da segunda pauta.

Metade do Terço de Férias 2015/2016/2017.

Implantação do Adicional por tempo de serviço (quinquênio) para os servidores que fizeram 15 anos de serviços em abril de 2019.

Forma de pagamento dos valores retroativos do quinquênio relativos ao mês de agosto a dezembro de 2017, dos servidores que fizeram 20 anos e retroativos de abril a dezembro de 2019 para os que fizeram 15 anos.

Licenças prêmios.

Em razão do término de mais um ano sem resposta formal a essas reivindicações que vem se estendendo ano a ano, com promessas verbais de pagamento e atendimento, sem sucesso, vem mais uma vez tentar o diálogo administrativo para melhor solução da pendência.

Certo de vossa compreensão, reitera votos de apreço.

Cordialmente,

Clineide Rita de Andrade
Presidente do SINDCALG”

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos – Imagem: Divulgação

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com