17 de junho de 2024

SURGE em Marcolândia, com o passar do tempo, simpatizantes da pré-candidatura “Guel”

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Miguel Pedro Carvalho, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Surge em Marcolândia à medida que o tempo passa, pessoas que não escondem a simpatia que possuem em relação a pré-candidatura do sobrinho do prefeito CHICO PITU, MIGUEL PEDRO DE CARVALHO, mais conhecido como “Guel”, à Prefeitura de Marcolândia na eleição de 202O. Tudo acontece dentro de um processo muito natural. É que “GUEL” sendo eleito prefeito em 2020, significa que ele vai dar continuidade a tudo aquilo que há de bom e positivo na gestão CHICO PITU.

Neste registro é possível vermos a atual vice-prefeita de Marcolândia, senhora VANETE RODRIGUES e a ex-primeira dama do município de Marcolândia, senhora MADALENA COELHO, dando reais sinais de que possuem simpatia pela pré-candidatura do bacharel em Ciências Contábeis, MIGUEL PEDRO DE CARVALHO (Guel), à Prefeitura de Marcolândia nas eleições vindouras. Para quem não sabe, a senhora MADALENA COELHO é esposa do ex-prefeito CHICO COELHO.

Diferente dos comentários que se ouve em Marcolândia, contrários ao lançamento da pré-candidatura do “GUEL” à Prefeitura de Marcolândia, feito pelo prefeito CHICO PITU, descobre-se que com o passar do tempo esta pré-candidatura ganha a simpatia do eleitorado de Marcolândia por duas razões fácil de explicar: primeiro por que “GUEL” sempre foi um menino tratável e educado, segundo por que ele sendo eleito, dará continuidade ao que há de positivo na gestão CHICO PITU.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com