25 de julho de 2024

TRIBUNAL de Contas do Estado do Piauí aprovou contas do Toninho da Caridade quando ele era dirigente da Adapi

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
O Tribunal de Contas do Estado do Piauí, que tem como presidente o conselheiro Olavo Rabelo, aprovou na terça-feira, 22 de agosto, as prestações de contas de Toninho da Caridade quando este era diretor da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí.

 

O relator das contas do ex-diretor da Adapi, e que foram aprovadas na terça-feira, 22 de agosto, foi o conselheiro Abelardo Pio Vilanova e Silva, nascido em Regeneração e que foi nomeado conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí – TCE, em 06 de junho de 2002.

 

Antoniel da Silva Sosa (Toninho da Caridade), foi eleito prefeito de Caridade do Piauí na eleição de 2016. “Toninho” chegou à direção da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí pelas mãos do amigo irmão, deputado Georgiano Neto, presidente nacional do PSD Jovem.

 

Como prefeito do município de Caridade do Piauí, Toninho foi eleito por aclamação presidente da Associação dos Municípios do Vale do Itaim – AMVI, instituição que agrega muitos municípios que estão cravados na microrregião Alto Médio Canindé e à mesorregião Sudeste Piauiense.

 

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com