VICE-governadora prometeu doar prédio da Coletoria para Museu
Como é possível ver no registro, várias foram as personalidades do município de Marcolândia, da região e do estado do Piauí que estiveram a receber no sábado, 17 de agosto de 2019, Títulos de Honrarias na Câmara Municipal de Marcolândia.
Entre os que foram agraciados de maneira justa, a vice-governadora do Piauí, REGINA SOUSA, o deputado estadual FRANCISCO LIMMA e os capitães GILSON (Comte. da 4ª Companhia de Polícia de Fronteiras) e EDMILSON PACHECO (Comte. do GPM de Marcolândia).
Muitos discursos, porém, como mostra os registros na Casa Homero Castelo Branco, o discurso do vereador ROBÉRIO TEIXEIRA DE CARVALHO foi o que mais chamou a atenção dos presentes.
É que o sábio vereador e estudioso homem público, sabendo, como sabe do histórico de vida da vice-governadora REGINA SOUSA que, aliás, não envergonha, muito pelo contrário, no discurso proferido como verdadeiro representante do povo de Marcolândia, esteve a elogiá-la e, como retribuição, a vice-governadora junto como deputado LIMMA, quando na casa do prefeito CHICO PITU, deram a garantia de que a Casa onde funcionava à Coletoria de Marcolândia vai ser sede do Museu de Marcolândia como deseja os vereadores ROBÉRIO e BIRICA.