21 de julho de 2024

YASMIN Carvalho foi empossada como senadora no dia 25 de novembro de 2019

Belém do Piauí que tem como prefeito o cidadão sério e zeloso ADEMAR CARVALHO, apesar de ameaçada de extinção, exporta talento. YASMIN CARVALHO que vem ser ainda parente do prefeito ADEMAR, depois de ter sido homenageada pela Câmara Municipal, assumiu uma das cadeiras do Senado Federal, como senadora. Isto aconteceu no dia 25 de novembro, como mostra este vídeo em que à YASMIN CARVALHO aparece no Senado da República sendo homenageada pelos seus colegas do Centro Educacional Sebastião de Sousa que está localizada em Belém.

YASMIN CARVALHO é ainda uma adolescente que faz o orgulho dos belenenses e de todos os piauienses. Ela foi à Brasília em razão de ter sido aprovada no concurso de redação do projeto “Jovem Senador, edição 2019”. YASMIN foi a única do estado do Piauí a ser aprovada, o que faz encher de orgulho os corações dos que fazem o Portal Novos Tempos, em especial o seu editor, jornalista Adauto Ferreira que, embora não conheça YASMIN, é amigo de membros da sua família, entre os quais o atual secretário de Administração de Belém do Piauí, SHERLYN OLIVEIRA.

Voltando para a questão da anunciada extinção de Belém do Piauí, como cidade. “É coisa de maluco, meu”, deveria ter dito o FAUSTÃO que é apresentador do programa que vai ar todos os domingos pela rede Globo. Portal Novos Tempos, literalmente, duvida que esta proposta do Governo Federal seja aprovada. Esqueceu o Excelentíssimo Senhor Presidente da República, JAIR MESSIAS BOLSONARO, que vivemos na prática o regime misto de Governo no Brasil. Não passa e dissemos isto logo no primeiro dia que a absurda notícia foi dada.

Parabéns ex-senadora YASMIN CARVALHO!

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com