21 de julho de 2024

Zuza Callou, empresário cearense, mais uma vez durante 12 anos, está a visitar o túmulo do ex-prefeito Zé de Juraci, em Caldeirão Grande!

alt

alt

alt

alt

alt

Sem conter às lágrimas, o empresário da construção civil conhecido como ZUZA CALLOU que reside em Juazeiro do Norte, Ceará, mais uma vez dá demonstração da sua amizade e respeito que tinha pelo ex-prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, José Rodrigues Damasceno, mais conhecido como “Zé de Juraci” que faleceu no dia 6 de abril de 2014, vítima de uma descarga elétrica através de um fio de alta tensão.

ZUZA CALLOU, desde que Zé de Juarci faleceu, está a visitar o seu túmulo no dia em que o ex-prefeito fazia aniversário. José de Juraci aniversariava no dia 01 de novembro, dia de todos os santos. Nesta data, ZUZA CALLOU, sempre vem a Caldeirão Grande do Piauí para prestar uma homenagem ao amigo ex-prefeito de Caldeirão Grande. Na terça-feira, 01 de novembro de 2016, Portal Novos Tempos fez este registro.

Acompanhado do empresário Acelino Carvalho que era também amigo de Zé de Juraci, ZUZA CALLOU, esteve no Cemitério São José, ocasião em que, coincidentemente, reencontra a viúva do ex-prefeito Zé de Juraci, a professora Madalena Araújo, com quem posou para fotos. ZUZA CALLOU, chorando, esteve a limpar o túmulo do ex-prefeito Zé de Juraci, cujo gesto repete há 12 anos, vez que José de Juraci faleceu em 2014.

“Foi através do ex-prefeito Zé de Juraci que cheguei no Piauí. Pense em homem, amigo jornalista. Durante a nossa convivência nunca vi Zé de Juraci chamar um nome ou detratar quem quer que fosse. José de Juraci era sim um cidadão decente. Guardo até hoje as boas lembranças e, enquanto for vivo, virei visitar seu túmulo no dia 01 de novembro”, disse emocionado ZUZA CALLOU, acrescentando que Zé de Juraci era um grande homem.

Para quem não sabe, ZUZA CALLOU que é tratado pelos mais próximos como “Zuzinha”, é um bem sucedido empresário do ramo da construção civil. Cidadão respeitado dentro e fora de Juazeiro do Norte. No Piauí, ele chegou através do ex-prefeito José de Juraci e só boas amizades construiu. Amizades estas que vão desde o governador do Estado até o mais simples colaborador de uma das Prefeituras que presta serviços.

Por Adauto Ferreira, editor do Portal Novos Tempos – WhatsApp: 89 99413.5688

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com