25 de julho de 2024

CÂMARA de Marcolândia aprova Projeto do prefeito Chico Pitu que trata da aquisição de terreno para a construção de 100 casas

 CÂMARA de Marcolândia aprova Projeto do prefeito Chico Pitu que trata da aquisição de terreno para a construção de 100 casas

alt

alt

Em reunião ordinária ocorrido na sexta-feira, 10 de novembro, à Câmara Municipal de Marcolândia aprovou o projeto encaminhado pelo prefeito Francisco Pedro de Araújo (PT), mais conhecido como Chico Pitu, que trata da aquisição de um terreno para a construção de 100 casas populares.

Sete dos nove vereadores que formam a Câmara Municipal de Marcolândia se fizeram presentes na sessão que aprovou o Projeto do prefeito Chico Pitu. Como mostra os registros da Casa Legislativa, apenas um vereador se absteve de votar. Trata-se do vereador Erivan Ramos (PTB).

Foram 5 votos favoráveis a aprovação do Projeto encaminhado pelo prefeito Chico Pitu. 7 vereadores presentes. O vereador “Dunga”, presidente da Câmara de Vereadores de Marcolândia, também não votou. É que na condição de presidente Dunga só votava se houvesse empate.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos – Foto: Chagas Fotografias

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com