26 de fevereiro de 2024

PARTIDO dos Trabalhadores pretende processar um colunista por incitação à violência, conforme noticiou Brasil 247

 PARTIDO dos Trabalhadores pretende processar um colunista por incitação à violência, conforme noticiou  Brasil 247

alt

alt

A decisão do Partido dos Trabalhadores de processar um colunista por incitação à violência, tomada neste fim de semana, faz lembrar que a mídia brasileira alimenta um instinto assassino contra o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, que deixou o poder no ano de 2010 com 87% de aprovação.

Em setembro de 2016, a revista Veja plagiou a capa de Newsweek e estampou um Lula assassinado, em sua capa. O problema da mídia é que ela não consegue assassinar o povo brasileiro, que vê Lula como o melhor presidente da história e pode até elegê-lo em primeiro turno nas próximas eleições.

“Desesperados com a resiliência de Lula, com sua fenomenal liderança popular, com sua coragem e nobreza política, é só isso que eles querem, que Lula morra. Por isso, Lula deve viver”, defende o deputado Chico Vigilante (PT-DF), em artigo; “Viver para resgatar o País das mãos dessa quadrilha”.

Segundo o deputado Chico Vigilante, esta “quadrilha” está doando o patrimônio do povo para estrangeiros. Que o Lula deve viver para ganhar as eleições de 2018 e anular todas essas reformas que estão destruindo a economia e retirando direitos dos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil”, disse.

Adauto Ferreira – Portal Novos Tempos – Fonte: Brasil 247

 

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com