21 de julho de 2024

Evilásio Mateus se apresentou como pré-candidato a prefeito de Araripina, em 2024. Quando da coletiva, não fez ataques; tudo que disse Araripina já sabe

 Evilásio Mateus se apresentou como pré-candidato a prefeito de Araripina, em 2024. Quando da coletiva, não fez ataques; tudo que disse Araripina já sabe

Quando dissemos que Evilásio Mateus não seria candidato a prefeito de Araripina, em 2024, não estávamos nos posicionando ao desejo dos araripinenses que desejam vê-lo não apenas candidato, mas prefeito de Araripina a partir de 2025. Nosso posicionamento advém do conhecimento que se tem que em se tratando de homologação de candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereado quem decide é o partido e, por tudo que já ouvimos a governadora Raquel Lyra vem se articulando junto ao presidente nacional do PDT, ministro Carlos Lupi, para impedir que o Evilásio Mateus não seja candidato a prefeito de Araripina.

Portal Novos Tempos já assistiu a este filme. Na briga jurídica travada, No final prevaleceu a decisão do partido. Uma coisa podemos afirmar: o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel que já vem da reeleição, pode ter dado um tiro no pé. Não que Dr. Raimundo tenha apresentado um nome ruim, mas a forma como foi apresentado pode ter custado muito caro. Pimentel tem o desejo de ser deputado federal em 2026 e reeleger a sua esposa, Dra..Socorro Falcão, deputada estadual. Não sserá fácil se prevalecer o que se observa na política de Araripina. Não que Pimentel não mereça ser deputado federal. Merece até pelo trabalho que fez como prefeito de Araripina.

Caso o vice-prefeito de Araripina não seja candidato a prefeito por conta de interferência do Carlos Lupi no processo sucessório de Araripina, ANOTE e RECORTE esta matéria. A guarda bem. Evilásio Mateus e os simpatizantes da sua pré-candidatura têm um plano. O chamado “Plano B” para destruir com ajuda dos araripinenses o desejo do prefeito de Araripina de ser deputado federal. Todos vão se juntar. Eu disse todos, para darem uma resposta fazendo com que à Ana Paula Ramos não seja eleita prefeita de Araripina, em 2024. Ela merecia ser. Quem viver verá. E todos estaremos vivos para ver.

Portal Novos Tempos – Foto: Reprodução

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com