“EXPOCABOCLOS de Caldeirão Grande do Piauí, só perde para a ExpoCrato”, disse um prefeito do Ceará

 “EXPOCABOCLOS de Caldeirão Grande do Piauí, só perde para a ExpoCrato”, disse um prefeito do Ceará

Por Adauto Ferreira

Expositores da XII EXPOCABOCLOS e visitantes do Parque Raimundo Cirilo de Carvalho, que fica em Caldeirão Grande do Piauí, afirmaram para Portal Novos Tempos no sábado, 19 de novembro, que Caldeirão Grande do Piauí está de parabéns, pois, o movimento de gente que se viu no parque da comunidade Caboclos, “só ficou atrás daquilo que se ver na ExpoCrato”, pelo menos foi o que disse Dodó de Neoclides, prefeito de Salitre.

“Eu saí da XII Expocaboclos de Caldeirão Grande do Piauí por volta das 21:30 do sábado, 19 de novembro. Isto por conta de uma notícia recebida que um ente querido estava passando mal num dos hospitais da região. Confesso que nunca tinha enfrentado o engarrafamento de veículos que enfrentei”, disse um mega empresário da região, acrescentando que a Expocaboclos de Caldeirão Grande do Piauí, de fato é um grande acontecimento na região Nordeste.

O governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles, chegou a falar para um dos seus amigos da região, que recebeu o convite para se fazer presente na feira de animais de Caldeirão Grande do Piauí. Não poderia comparecer, mas desejou sucesso ao prefeito de Caldeirão Grande, Filipe Gonçalves, quanto à realização da feira. O deputado estadual Georgiano, reeleito com mais de 10 mil votos, disse que 12 Estados da Federação se faziam representar na XII EXPOCABOCLOS através de criadores.

Portal Novos Tempo

Avatar

adauto Ferreira

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com