19 de maio de 2024

O engenheiro Henrique Pires é o novo secretário nacional de Turismo, conforme publicação do Diário Oficial da União

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa

O engenheiro civil Henrique Pires, que na condição de presidente nacional da FUNASA conseguiu implantar, graças as parcerias dos governos Federal/Estadual/Municipal, seis sistemas adutor em Pio IX, agora é o secretário nacional de Turismo. Sua saída da FUNASA se deveu a necessidade de acomodação política.

O sempre tratável Henrique Pires que é amigo da prefeita reeleita de Pio IX, Regina Coeli, sempre marcou presença em Pio IX. Henrique Pires é filho do ex-secretário de Administração do Piauí, Magno Pires. O agora secretário nacional de Turismo sempre teve boa relação com o ex-prefeito de Pio IX, Dr. Mesquita, que é irmão da prefeita reeleita Regina Coeli.

Em janeiro de 2016, Henrique Pires esteve em Pio IX para inaugurar o sistema adutor da localidade Serra da Aparecida que beneficiou 117 famílias. Outros sistemas de abastecimentos de água foram implantados em Pio IX numa parceria do Governo Federal, Governo Estadual e Governo Municipal.

Como secretário nacional de Turismo, Henrique Pires, será o responsável pelo ordenamento e planejamento turístico do país. Henrique Pires dará apoio a implantação de infraestrutura turística a nível de Brasil. O seu salário é o mesmo que recebia como presidente nacional da Funasa, algo em torno de R$ 12 mil reais.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Portal Novos TemposWhatsApp: 89 99413.5688

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com