13 de abril de 2024

O prefeito de Caridade do Piauí, esteve a visitar na segunda-feira, 25 de abril, João Henrique Sousa, presidente do Conselho Nacional do SESI

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, tabela e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, tabela e área interna

O prefeito do município de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, mais conhecido como “Toninho da Caridade”, esteve a visitar na segunda-feira, 25 de abril, o ex-ministro dos Transportes, João Henrique Sousa, atual presidente do Conselho Nacional do SESI, com quem tratou de assuntos que dizem respeito a região do Alto Médio Canindé.

Para quem não sabe, o atual prefeito de Caridade do Piauí, é ex-dirigente da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí, nomeado para à ADAPI pelo governador Wellington Dias logo no início da sua terceira gestão como governador. “Toninho da Caridade” chegou a direção da ADAPI graças a indicação do seu amigo irmão, deputado estadual Georgiano Neto.

Como prefeito, Toninho que é neto do primeiro prefeito de Caridade do Piauí, Justino Antônio da Silva, sempre foi visto como uma das lideranças fortes da região, Tanto é o seu bom trânsito e prestígio junto aos colegas prefeitos, que o seu nome chegou a ser lembrado por como sendo uma das boas opções para presidir a APPM.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Portal Novos Tempos – WhatsApp: 89 99413.5688

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com