16 de junho de 2024

OPOSIÇÃO se fortalece no município de Alegrete do Piauí

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Constancio Ramos, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Os vereadores MATEUS VICENTE (PRP), segundo mais bem votado na Eleição de 2016, tendo obtido, 308 votos; FIRMINO PEDRO (PSD), quarto mais bem votado na eleição, tendo obtido 245 votos e CONSTÂNCIO RAMOS (PP), atual presidente da Câmara e sexto mais bem votado na Eleição de 2016, tendo obtido, 228 votos, ROMPERAM, isto mesmo que você acabou de ler: ROMPERAM com grupo da situação e irão somar na Oposição, juntos com os vereadores “Seu” MANEL (PRTB), o mais bem votado na última eleição, tendo obtido com 322 votos e “BEL” RAMOS (PSB), que foi eleito com 210 votos, formando assim, a maioria na Câmara Municipal de Alegrete do Piauí.

O grupo da oposição conta com cinco dos nove vereadores que formam à Casa Legislativa, deixando o atual prefeito que é do (PT) com minoria no Legislativo. Além dos vereadores já citados, também deixaram a base do prefeito que já vem da reeleição, os ex-vereadores “BIANO”, GREGÓRIO RAMOS e ACÁCIO ALVES (PSDB), que rompeu com o prefeito no início do mês de janeiro, assim como as liderança políticas conhecidas como VIANOR e JORGINHO.

Por tudo que se ouve falar em Alegrete do Piauí, o grupo da oposição agora conta com um grande time. Além das lideranças já citadas, a oposição conta com o apoio do líder MANOEL FILHO (Solidariedade) e da vice-prefeita HERMELINDA GOMES. Ambos deixaram a base do prefeito em 2017. O ex-prefeito JOAQUIM LEAL, a ex-primeira dama MARLENE LEAL (Republicanos), que também já fizeram parte do grupo do atual prefeito e que hoje, juntos, formam o time das Oposições em Alegrete do Piauí.

Portal Novos Tempos – Fonte: PNPM

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com