17 de junho de 2024

PREFEITO Chico Pitu vai usar prestígio e força para combater crimes em Marcolândia

 PREFEITO Chico Pitu vai usar prestígio e força para combater crimes em Marcolândia

O prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo (PT), mais conhecido dentro e fora do seu município como CHICO PITU, disse há pouco que o seu município está passando por um momento muito difícil, no que também cordamos. O prefeito disse isto em razão dos últimos acontecimentos.

O prefeito CHICO PITU que é cidadão de conduta exemplar, relatou que os meses de março, abril e maio, que sequer ainda nem terminou, têm contribuído para os crimes violentos que têm acontecido em Marcolândia, cuja origem é o excesso de bebidas alcoólica, ou seja, por causa da pinga, da cachaça.

Em razão de tudo que está acontecendo, prefeito CHICO PITU que tem o apoio do Governo do Estado através das suas polícias, vai intensificar à vigilância no sentido de acabar com esta onda de crimes. Medidas duras estão em vista. E para que isto aconteça precisa do apoio da população.

“Eu, enquanto prefeito de Marcolândia e amigo do governador Wellington Dias, que sou, junto com os que fazem o Grupamento da Polícia Militar de Marcolândia, sob o comando do capitão EDMILSON, vamos endurecer”, disse CHICO PITU, acrescentando cidadão e cidadã serão respeitados.

Adauto Ferreira Portal Novos Tempos

 

 

adauto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

E-mail: adautoferreira1958@hotmail.com